Gestão de Marketing e Branding MBA

MBA em Gestão de Marketing e Branding

Objetivo geral

Qualificar os participantes para o exercício da função de gestores de marcas,proporcionando-lhes uma visão contemporânea das estratégias de marketing e branding desenvolvidas nas empresas líderes de mercado e sua relação com a administração do negócio.

Público-alvo

Profissionais, empresários, executivos e consultores com graduação em nível superior, que pretendam dar maior consistência à sua formação e ampliar suas competências, especificamente no âmbito de Gestão Estratégica de Marketing; além de organizações que queiram capacitar seus colaboradores para o desenvolvimento de uma gestão com foco em branding.

Informações para contato

Coordenação: Nayane Monteiro de Almeida

  • E-mail de contato: latosensu@unifor.br
  • E-mail de contato: nayanemonteiro@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Fone de contato: (85) 99246.6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala B08
Nayane

Nayane Monteiro

Possui mestrado em Administração com linha de pesquisa em Tecnologia, Inovação e Competitividade na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, é certificada Google Adwords (Search Advertising Advanced) e graduada em Comunicação Social - Habilitação em Publidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará. Possui experiência no setor de mídia em agências de publicidade e também já atuou como responsável pelo marketing em empresas com atuação no Ceará e no Nordeste. É professora de marketing e mídias digitais da graduação e da pós-graduação e atua desde 2013 como coordenadora de pós-graduação da Pós-Unifor.

Núcleos

  • Autogestão e gerenciamento de carreira

  • Gestão de Marketing
  • Branding Estratégico
  • Comportamento do Consumidor e Experiência
  • Metodologias Ágeis para Projetos de Marketing
  • E-Branding e Gestão de Crises na Internet
  • Branded Content, Transmedia & Storytelling
  • Semiótica e Identidade da Marca
  • Brand Persona e Arquétipos
  • Gestão de Produtos e Serviços
  • Ética e Direito Marcário

  • Marketing ESG
  • Inteligência de Mercado
  • Business Intelligence aplicado ao Marketing

  • Marketing, inovação e meios digitais
  • Neurociência Aplicada ao Marketing e Branding
  • Growth Marketing

  • Pesquisa de Mercado e Plano Estratégico de Marketing

Professores

O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.

No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.

 

Mais informações em breve.

Pós-Unifor

Seguro Educacional

A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente.

Academia Unifor

Desconto na Academia Unifor

Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.